9 de setembro de 2015

ORDINÁRIA 76ª... Defesa da Vice-Prefeita

Sessão ORDINÁRIA 76ª da Cãmara de Parnamirim. Agradeço ao presidente Ricardo Gurgel a sua liberação. Eu queria antes de tudo, saber porque não se pede a um FUNCIONÁRIO da Câmara (que saiba LER) para ler a PALAVRA, a ATA e o EXPEDIENTE. OU que pelo menos se escalassem apenas os vereadores que foram a escola.
O vereador Giovani foi na tribuna falar dos Transportes Públicos sem LICITAÇÃO. 
Vereador Giovani Passagem de Areia só tem a Linha J da Trampolim e a LINHA 2 das Vans. Uma ZONA.
Sobre o desfile de sete de setembro. Dizer que em Parnamirim não tinha 7 de setembro, não é verdade. Parnamirim sempre teve essa FESTA, até porque sempre teve muitos militares morando na cidade, apenas era feita em um dia só como em todo País, e com Agnelo virou Festa de Padroeira. 
Sobre as bandas de música, Parnamirim sempre teve também, aliás GRANDES músicos como Ivanildo do Sax que se não me engano é da TERRA. E outros grandes músicos.

O vereador entra no assunto do ATAQUE do FAKE que agrediu a Vice-Prefeita. Quando a vereadora Kátia pediu a palavra em repúdio as agressões. A vereadora Kátia tem que TOMAR cuidado onde vai se meter. Lembre-se que na eleição passada a OPOSIÇÃO da qual ela participou foi contra e VICE e meteram o cacete nela. E a vereadora está entrando na mesma posição que se encontrava Lucinha. 
Batistão também pediu a palavra para falar do jornal AMARELINHO. E diz que quando o grupo dele criou o AMARELÃO, o amarelinho de Tapióca desapareceu.
O vereador VaiLERO também vai em solidariedade da VICE, e fala de um GRUPO que tenta MASSACRAR os próprios companheiros. "-Mecheu com meus CALCANHAR..."
O edil Traveira também se congratulou com a VICE-PREFEITA. Afirmando que o FAKE é conhecido.
Claro vereador o FAKE está dentro do GABINETE do prefeitin BUFA. Ou estou mentindo, todo mundo sabe quem foi.
O vereador CRÊNIO DuBicho além de solidário, falou do Transporte Público de Parnamirim. Diz que ha uma insatisfação, que o transporte não circula nas comunidades mas distante. Fala dos permissionários. Fala também de "BIOGRAFIAS DESTRUÍDAS"...
O presidente pede pra falar sobre os FAKEs e diz que depois das eleições todos serão considerados santos na boca dos PUXA-SACOS atrás de empregos. Diz também que nenhum deles é OPOSIÇÃO e sabem fazer "IMUNDICE". Diz que sabe quem é o Fake COMISSIONADO e se fosse o prefeito ele demitiria o fake. Que é um PUXA-SACO segurador de bolsa de madame.
Agora o MP podia convocar o presidente pra explicar os CARGOS que ganham menos que um SUPLENTE e tem CASARÔES e CARROS IMPORTADOS. Botei fé no presidente, sabe tudo que eu sei e mais um POUCO.
Sobre os SEUS PROCESSOS vereador, não é só um não...
Por último falou Gildásio. Indignado com os procedimentos das Redes Sociais e das agressões a VICE. Ele entra também com um assunto ANTIGO: Água poluída, (quer dizer MERDA PURA) vendida pela CAERN ao POVO de Parnamirim. Falou também sobre a Guarda Municipal, o salário dos professores, os garís demitidos, fala sobre a Secretaria dos Esportes que não faz nada e tem 2 secretários. diz que na quadra de skate as crianças brincam com BURROS, fala do dinheiro que era pra construir um ESTÁDIO em Parnamirim (coisa que eu não sabia).
Aí entra o PRESIDENTE DO POTIGUAR, com uma desculpazinha GAGUEJADA... Sei não, e ainda defende o prefeitin BUFA. E ameaça fazer um pronunciamento em defesa da HONRA.

Afinal Gildásio e Giovani são os únicos que trazem realmente algo que o POVO quer escutar naquela casa. Também gostei quando Gildasio mete o PAU na IMPRENSA provisionada. Os sem ÉTICA e etc...
E não concordo com Gildásio quando diz que só pode escrever na INTERNET "jornalista". Vereador, meu avô me falava o seguinte: "...neu filho, OPINIÃO e CÚ todo mundo tem..." 
Portanto vereador, a minha OPINIÃO, não abro mão, vou dar sempre, mesmo que o agrade ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário