29 de setembro de 2015

Alguém Conhece a Fundação Cobra Coral?

"Contratada pela organização do Rock in Rio para evitar chuvas durante o festival, a Fundação Cacique Cobra Coral falhou e emitiu um comunicado eximindo-se de culpa pelo temporal que caiu neste domingo, último dia do evento. Segundo a nota, o responsável foi o motorista encarregado de levar a médium Adelaide Scritori e sua equipe para a Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, já que o profissional teria esquecido o adesivo de passe livre do carro..."
Leia mais:http://extra.globo.com/tv-e-lazer/rock-in-rio/fundacao-cacique-cobra-coral-culpa-motorista-por-chuva-no-rock-in-rio-17630148.html

Se essa notícia fosse no NORDESTE, principalmente em Mossoró ou em Parnamirim. Todos os críticos do MUNDO iriam cair de CACETE na "malhação". 
Eu simplesmente não acreditei ao ouvir falar nesse assunto dias antes de começar a FESTA: O Rock in Rio. Como eu passo o dia inteiro ligado na CBN/Rio, estava sempre escutando que a empresa que administra a festa tinha contratado outra empresa EXOTÉRICA para controlar a CHUVA. 
A ideia é realmente FANTÁSTICA, bem bolada, indiscutivelmente EXÓTICA. Porém eu nem dei bolas para o conteúdo da matéria. HOJE porém eu parei para escutar. Pois como CHOVEU no domingo, último dia do Rock in Rio, e ontem escutei de Carolina Moran perguntando se o Rock in Rio iria receber o dinheiro da Fundação Cobra Coral de volta... 
Imaginem se isso acontece lá EM NOIS???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário