1 de agosto de 2015

Cagada NINJA...

Só ha umas três horas atrás, consegui sentar de frente ao meu PC para colocar para vocês meus pensamentos desses dois dias terríveis. Não sabia que caldo de cana pudesse ser tão VENENOSO. Ou seriam os efeitos da tal Lua Azul?
Mas, depois de uma noite inteira CAGANDO e VOMITANDO, estou aqui pronto pra outra. Agora a pouco deitado e escutando Reggae e ouvindo a CBN/Rio, até já consigo raciocinar sobre o que se passa neste meu Brasil velho de guerra. 
Primeiro foi o noticia de que a baia da Guanabara é MERDA PURA. Quer dizer o carioca vai oferecer nessa OLIMPÍADA, algumas modalidades a mais: Remo na merda, Natação na merda e outras modalidades aquáticas que vão ser decididas em Copa Cabana, Ipanema, marina da Glória e a regata na Baia da Guanabara. 
Depois soube que o DJIPUTADO Carlos Maia lá da minha terra, criou uma lei para que a ÁGUA MINERAL tenha o SELO de certificação que a água não contem MERDA. Ou é o contrário? E não é que lá pela MADRUGADA o DJIPUTADO resolveu ir para um "show" do Aviões do Forró e foi pego na blitz da Lei Seca. E quem era o chefe da Lei Seca? Simplesmente O CARA: o capitão Styvenson Valentin...
Agora, o cara sair de Natal pra ver AVIÕES em Caicó... Afinal foi tanta merda por aqui e por ai pela minha terra que resolvi escrever este texto e a foto ia ser a do DJIPUTADO, mas ele não está muito bem cotado por aqui...

2 comentários:

  1. É verdade, caro Eneas não cansado de Guerra !!! Os Esportes Olímpicos Aquáticos vão ser disputados na MERDA da poluidíssima Baía da Guanabara !!! Pelo amor de Deus não exporte esta merda aqui pra nossa terra; aqui já tem DEMAIS !! Um abraço parceiro e amigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Os Esportes Náuticos vão ser disputados num mar de merda pra qualquer Tio Sam ver. A Baía de Guanabara é um ESGOTÃO à céu aberto. Logo ainda na terra do Cristo Redentor, do Pão de Açúcar e da dita Cidade maravilhosa ! Na cidade "Cartão Postal" do Brasil e a principal entrada de turistas internacionais e nacionais. Tudo não passam de puras demagogias !!!!

    ResponderExcluir