10 de maio de 2015

Que Vereador Frouxo é Esse?


Afinal de Contas ele é vereador ou não? Porque não foi a IMPRENSA Nacional? A "imprensa BUFA" de Parnamirim só diz o que MauMarques PAGA pra sair. Esse vereador não tem ASSESSOR? Olhe que não é difícil denunciar na IMPRENSA hoje.
Peguei esse texto do amigo Juraci da Mata e tomei a liberdade de publicar. Vejam a denuncia do meu amigo:

"Juraci MoreiraUm vereador, que eu respeito e tenho muita admiração pela sua seriedade e caráter,me disse em conversa textual, que ele visitou o CINE-TEATRO, e constatou que entre tantas irregularidades, o caríssimo carpete recebeu muita água das infiltrações existentes, que o teto não tem estrutura para receber os equipamentos de iluminação, que o palco não tem a mínima condição de mudar de cenário, que não existe som ambiente, e eu fiquei atônito, pois o excelente engenheiro Franklin Wanderley, um dos responsáveis pela construção, afirma que nada disso tem importância, e o estranho é que até hoje, com tanto tempo de construído, o CINE-TEATRO faz de conta,não exibiu nem uma peça teatral que se possa chamar de espetáculo, e nem tão pouco um filme de renome mundial, como por exemplo "OS MERCENÁRIOS II". Eu prefiro acreditar nas informações do nobre Vereador." 
São essas coisas que eu não engulo. Os NOSSOS vereadores sabem das coisas, e se calam? Eu não posso dizer que esse assunto foi debatido na nossa Câmara, porque não temos acesso as ORDINÁRIAS faz tempo. Mas, o presidente prometeu para 30 dias faz semanas já, vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário