26 de maio de 2015

Puxa-Saco é um Bicho Seboso

Tomei a iniciativa de defendê-lo aqui, não por ser seu DJIVOGADO, mas, como amigo que sou desde os anos 90 lá no Satélite onde o conheci um molequinho, mas, já tomava suas cachaças. Pois é, Isaac Samir é meu amigo e vou defendê-lo. 
Lá dentro daquele GABINETE bufa do prefeitin também BUFA e sua QUADRILHA de desvairados e puxa-sacos, eu tenho AMIGOS, não desse tipo que acabei de citar. São AMIGOS ou que fiz durante 8 anos ali dentro, ou antes, pois EU SOU DE PARNAMIRIM, e tenho grandes AMIGOS. 
Pois bem, esses AMIGOS me abastecem de QUASE TUDO que eu quero saber naquele ANTRO. E um deles me enviou algumas mensagens essa semana, contando da IRA que a QUADRILHA adquiriu de Isaac Samir. Porque? Apenas pelo simples fato do cara ter DIGNIDADE e CORAGEM de falar o que PENSA. 
A ORDEM é pegar sua TROPA de babacas nas Redes Sociais e tentar ISOLAR ou MASSACRAR o cara. Isolar até que eles poderiam tentar. Mas, massacrar o cara em que sentido? Não conheço nada que possam falar de Isaac. 
Tentar isolar? Pode ser uma alternativa BURRA. Foi exatamente o que tentaram comigo e foi pior, a AUDIÊNCIA do meu blog triplicou. Eles BLOQUEARAM meu blog direto no CT de Informática, mas hoje no GABINETE é onde o BLOG é mais lido. 
Vou ficar de olho, e vejam bem o nome dele tem SAMIR também, mas o carinha tem amigos pra cassete e todos sabem que ESSE SAMIR pode até SUICIDAR alguém, nunca se suicidar. ESTAMOS TODOS DE OLHO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário