2 de abril de 2015

Ôps! Luz no final do túnel!

Alô POVO de Parnamirim, INTERNET é isso aqui. Ainda nos FINALMENTES, mas, acho que vai dar certo e agora é que a CANINGA vai ser grande (como diz meu brother Juraci da Mata) la de Parnamirim. Antes de qualquer coisa PERDÃO aos AMIGOS e parentes aniversariantes de fevereiro/março. 
Ufa! Achei que não existia mais internet. Tomei quase 60 litros de vinho em mais ou menos 2 meses. Mas, depois eu conto isso e mostro as fotos.
Quase dois mêses de SOFRENCIA total, não desejo isso nem para MauMarques, (meu inimigo nº 1), nem para o Pelego do SINTSERP, nem pra Walter Fernandes lá no DENIT. Os dias não passavam, o sol do Rio 450 (graus) castigava o dia todo neste meu pouco JUÍZO careca. Sem internet. sem CLARO, sem TIM, e sem OI, nada funcionando por aqui. Caos TOTAL. 
As noites eram mais angustiantes ainda, pois a lua não trazia nem um sopro de vento agradável. E como devem ter visto no noticiário, a DENGUE toma conta de Niteroi, São Gonçalo e nosso Itaborai (Morada do Sol) não é diferente. Dengue e "XicoCunha" como diz minha vizinha aqui.
Aqui na Morada do Sol a maior briga é com o MOSQUITO DA DENGUE. Carro Fumacê? Ninguém nem sabe nem que porra é isso. Só vemos um fumacê quando alguém passa fumando maconha ou acende um GERERÊ, é o único fumacê que se conhece aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário