25 de janeiro de 2015

Transbordo do LIXO será em Marte?

Em 2008 o Ministério Público exigiu do prefeitin BUFA, que ele RESOLVESSE de vez o problema do LIXO de Parnamirim. Mas segundo matéria abaixo continuam NEGOCIANDO o Lixo com os extraterrestres de Parnamirim.
Obras de Esgotamento Sanitário quer dizer Saneamento Básico? Porque fazem 6 anos que ouço falar nas duas mas nenhuma é entregue. Apenas Lero, Lero.
Os apartamentos do Minha Oca Minha Vida ha dois anos teve essa mesma promessa de entrega. O "sorteio" todo mundo sabe como é, vereadores e secretários é que indicam quem vai receber.
E o CARNAVAL esse ano nem as "bandas BUFAS" vai ter, e pelo que percebi esse ano o "BLOCO" Filhos da Pauta não teve verba não. Sacanagem com os "coleguinhas"!...
VEJAM isso:

"O prefeito Maurício Marques reuniu o secretariado nesta quarta-feira (14) para definir as prioridades de 2015 levando em conta os cortes anunciados no dia anterior para adequar as despesas à previsão de arrecadação do município para o ano, considerado "difícil" diante dos ajustes que estão sendo feitos pela nova equipe econômico do governo Dilma.
As obras de esgotamento sanitário e do transbordo de lixo, o asfaltamento da Avenida Felizardo Moura, a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA 24h), a construção de mais quatro unidades básicas de saúde para atender à demanda populacional não serão afetadas pelos cortes.
Também está mantida a pavimentação de ruas de terra batida no Parque Industrial, inclusive na Cristo Rei, que será usada para escoamento do tráfego de veículos quando foram iniciadas as obras do viaduto de Emaús, na BR-101, cuja ordem de serviço foi emitida pelo então ministro do Transportes, Paulo Sérgio Passos, quando esteve em Natal no final do ano passado.
"Também vamos cumprir o calendário da folha salarial que prevê o pagamento da primeira parcela do 13º salário em junho e a segunda no dia 15 de dezembro", destacou o prefeito. Outra prioridade é a entrega dos mais de 900 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, construídos no bairro Liberdade, e que aguardam a liberação por parte da Caixa Econômica Federal, responsável pela análise dos cadastros das famílias sorteadas.
Sobre o carnaval, Maurício disse que a prefeitura vai garantir a logística necessárias ao desfile de blocos como "As Virgens de Pirangi", "Banda do Cajueiro", "Vassourinhas", entre outros. No entanto, deixou claro que este ano não haverá contratação de trios elétricos nem de atrações nacionais como ocorreu em edições anteriores."
https://www.facebook.com/prefeituraparnamirim/photos/a.429224240511468.1073741847.333758503391376/583350918432132/?type=1&theater

2 comentários: