1 de janeiro de 2015

Os Reveillons do Rio e Parnamirim

O Rio de Janeiro como todos os estados do País, cheios de mazelas falcatruas e muita roubalheira se destaca pelo menos pelas FESTA de fim de ano organizada com competência. Agora vejam alguns dos shows: Titãs, Roupa Nova, Seu Jorge e o da cantora Maria Rita. 
E eu aqui só imaginando o que estava perdendo do SHOW de Parnamirim mesmo vendo o TITÃNS e minha cabeça só via aquelas cenas de outros reveillons com Grafith tocando para aquela plateia de ZUMBIS craqueados. Mas, vejam o que peguei no site da QUADRILHA:
"A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), divulgou nesta segunda-feira (29) a programação do Réveillon do Município. A festa começa às 22h do dia 31 com uma missa à beira-mar em Pirangi do Norte, próximo a barraca do Duda. Depois, a despedida de 2014 segue com show pirotécnico de 15 minutos e apresentações das BANDAS Desembestados do Brasil e Forró da Ostentação..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/newsItem.jsp?p=3277
Alguém sabe dizer que PORRA de "bandas" são essas?
Vergonha não é pra todo mundo, e garanto que essas "bandas" faturaram mais que todas as BANDAS que tocaram no Reveillon do Rio. Mas, vai ficar por isso mesmo. Como em todos os outros anos passados, sem um MP de VERGONHA que tem que ficar com vergonha somos nós POVO.
O que me impressionou é que o Grafith nem foi citado nos show de Parnamirim...
Os fogos, me confidenciou um amigo lá do GABINETE, foram gastos na CAMPANHA derrotada de Henriquinho ALVES e só sobrou esse "Peido de Véia" flagrado câmera da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário