13 de janeiro de 2015

Ô Marginal pra Mentir...

Nem as CAGADAS de 2013 ele ajeitou
Vergonha não é pra todo mundo! Ameaçando não pagar o décimo terceiro o sem vergonha do prefeitin BUFA de Parnamirim diz que vai demitir quem ele não gosta e faz um troca, troca com seus "ecléticos" e também sem vergonha secretários.
Na cidade não muda nada. Muito LIXO, lama, buracos, Educação uma bosta, Saúde entregue as MOSCAS da UnP, ônibus LOTADOS, Alternativos velhos, cheios e caros. Perdemos o AEROPORTO, e ainda por cima vereadores COMPRADOS.
Só não entendo a frase que ele diz e eu coloquei em VERMELHO: Improbidade? Já tens mais de 40 só por improbidade. Além de vários por Formação de QUADRILHA e outros 150 em primeiro GRAU e mais de 20 em Segundo GRAU. Quer mais o que? 
A seguir a matéria do Jornal de Hoje:

"Prefeito de Parnamirim corta gastos para pagar funcionalismo em dia

Postado no Visor Político por Alex Viana
Ô POVO feio minha mãe
O prefeito de Parnamirim Maurício Marques anunciou na manhã de hoje uma série de decisões consideradas por ele como “duríssimas” objetivando diminuir despesas e adequar a administração municipal a nova realidade que o prefeito considera de “grave crise financeira”. As decisões de contenção de gastos serão necessárias, segundo Maurício Marques, para fazer face ao pagamento da folha de pessoal. Entre elas está a extinção de gratificação de chefia, suspensão de férias dos servidores e revisão de contratos terceirizados.
Maurício Marques alertou: “se isso não for feito não pagaremos os funcionários em dia e existirá a ameaça de não pagarmos parte do 13º no meio do ano”, disse ele, para em seguida fazer uma revelação surpreendente: “não durmo direito há um mês pensando nas pessoas que vão perder o emprego”. O prefeito Maurício Marques disse também, que a crise é tão grande que está sendo preciso remanejar dinheiro de outras rubricas para pagar salários em dia. Recomendou aos secretários que seja promovida uma diminuição drástica de despesas para que a prefeitura não infrinja a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Eu gosto muito de mim e não quero ser processado por improbidade”, alertou o prefeito.
MUDANÇAS NO SECRETARIADO
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques anunciou também a mudança nas seguintes secretarias: Ana Michele (Articulação Política), Laíse de Oliveira (adjunta de Assistência Social), Antonio Otávio Miguel (adjunto de Turismo), Marcos Aurélio Freitas (Planejamento e Finanças), Márcio César Pinheiro (Chefia de Gabinete), Henrique Costa (Saúde), Carla Simone Montenegro (Habitação) e Mara Virgínia (Assistência Social). O secretário chefe do Gabinete Civil, Márcio César que deixa a secretária de Saúde falou em nome dos novos empossados e fez uma sucinta prestação de contas e algumas sugestões ao novo titular da pasta da saúde, entre elas, a criação de uma Comissão de Licitação própria da secretaria. Falou também a secretária de Habitação Ana Michele Cabra. Evento aconteceu no Centro Administração antiga sede do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário