27 de janeiro de 2015

Dilmão e seus (39) Quarenta Ladrões

Já deve ter terminado a reunião para Formação da QUADRILHA lá no Planalto. A presidantA reuniu a topa toda pra decidir qual vai ser o próximo ASSALTO. Todos os dias eu escuto a CBN. Mas, hoje quando anunciaram essa reunião eu passei para a 90.3 (MPB FM). 
Juro que não tenho mais paciência, ver essa QUADRILHA continuar assaltando o País e o POVO não ter para quem apelar. Não temos Oposição, Polícia Federal, Ministério Público... Tá tudo DOMINADO. A PF até tenta, prende, mas o STF solta. 
Ontem inclusive, soube que soltaram Marcola, e vi alguns "coleguinhas" da imprensa BUFA do meu RN, comentando apavorado: "...como pode...". Porra, como pode o que? Eu prefiro Marcola e Fernandinho Beira Mar soltos, que Lula, Dilma e sua CORJA presos. Têm que ser FUZILADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário