28 de dezembro de 2014

Prefeitin BUFA Tirando Férias em Pirangi?

Vagabundos da prefeitura de Parnamirim estiveram no CINE-Teatro pra inaugurar com um ENTER, o "novo" site da QUADRILHA, que está toda de FÉRIAS no litoral de Pirangi. Inclusive Guguinha Xavier o VERME DO LIXO.
Vejam o que encontrei no FaceBook. Um desabafo de uma amiga que paga seus impostos e não tem o direito de ser RESPEITADA como contribuinte. VEJAM o desabafo dela:
"Usando a rede social pra desabafar ...
Amanhã fará exatamente 30 dias que entrei em contato com a Secretaria de Limpeza do município de Parnamirim, e até agora nada foi resolvido... 
No caminhar dos dias liguei para secretaria solicitando a retirada do entulho que está alojado na lateral da minha residência e a atendente informou que em 7 dias úteis estaria resolvido ... 
10 dias se passaram, liguei novamente e a atendente abriu mais uma ordem de serviço...
7 dias depois ligo novamente e alguém informa que a secretaria iria entrar em Recesso Natalino que só depois iam providenciar a limpeza ...
No dia 24/12/2014 chegaram duas caçambas para retirada do lixo, e infelizmente os funcionários desceram do caminhão olharam, olharam e foram embora, e o lixo continua aumentando...
Bairro EMAUS, rua Santa Tereza , lateral da antiga Sacoplast!!!
Sei que isso não terá importância, mais gostaria de informar a prefeitura que o IPTU do meu imóvel de 2015 já foi pago em cota única no valor de 335 reais no final de novembro no mesmo dia em que o correio me entregou, talvez uma das, ou até mesmo a primeira a pagar!!"
Não aconteceria comigo:
Sugiro a minha amiga que contrate uma CAÇAMBA BASCULANTE e mande entregar lá na casa desse VIGARISTA. Endereço: Rua Mário Jamal, Coohabinal, só não sei o número mas posso me informar. A calçada do CANALHA é enorme, cabe todo esse entulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário