21 de dezembro de 2014

Paulo Miranda a Novidade para 2015

Assessoria da Câmara não falou nada sobre a única novidade da Câmara de Parnamirim para 2015. O vereador Paulo Miranda que vai assumir a cadeira VAGA de Carlos Maia. Paulo falou ao Guia Parnamirim (http://www.giraparnamirim.com.br/) em 7 outubro de 2014. VEJAM:
“Estou apto a assumir a vaga de vereador na Câmara de Parnamirim. Sou ficha limpa” A declaração é de Paulo Miranda, primeiro suplente pelo PC do B, na coligação Vitória da Continuidade VI com 705 votos em 2012 e que deverá ocupar a vaga de Carlos Augusto Maia, eleito deputado estadual.
Paulo Miranda informou que já deu entrada no cartório, solicitando o registro e tudo está regularizado. “Esse boato de que não poderia assumir surgiu por divergências políticas e não procede”, disse o suplente que está feliz em poder trabalhar por Parnamirim.
Dentre os projetos que tem em mente para colocar em prática está a luta por uma clínica de geriatria na cidade. “A população está envelhecendo e precisamos de clínicas especializadas”, justificou o advogado com larga experiência em Previdência Social."
http://www.giraparnamirim.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2745&catid=4&Itemid=57#sthash.iMF4eYB0.IBLdqQmT.dpuf
Desejamos toda sorte do mundo ao vereador Paulo. Só esperamos que ele faça a parte do POVO naquela casa que é do POVO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário