26 de dezembro de 2014

CINE-Teatro só Serve de Chacota

Prefeitin BUFA de Parnamirim constrói um CINE-Teatro que de CINE não tem nada, SUPERFATURADO, no lugar de um GINÁSIO de esportes recém reformado. Depois do teatro erguido, leva pelo menos 2 anos para inaugurar. Uma inauguração sem os ARTISTAS da terra e para uma platéia de 600 CARGOS comissionados e puxa-sacos...
Pois bem esse "teatro" está resumido a "festas" particulares do prefeitin BUFA e sua QUADRILHA. Agora para anunciar um "NOVO" site da QUADRILHA que pouco mudou e ainda tem a petulância de "inaugurar" (apertar o ENTER).
Se fosse a tecla SHIFT, com certeza ele levaria @Alessandro_Nobrega (o CORNINHO) e iria querer apertar os CHIFRES dele pois a máquina mais moderna que o canalha consegue utilizar é celular modelo 1988 do século passado.
Vejam o que saiu no site da QUADRILHA.
"Com um clique na tecla "enter", o prefeito Maurício Marques lançou oficialmente na noite desta terça-feira, 23, o novo portal oficial da Prefeitura de Parnamirim, em solenidade realizada no Cine Teatro Municipal que contou com a participação de secretários municipais e do público.
O evento contou com apresentação da Orquestra Sinfônica Trampolim da Vitória, da Fundação Parnamirim de Cultura, que executou peças instrumentais em homenagem aos 56 anos de emancipação politica do município...."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/newsItem.jsp?p=3253
Que coisa mais escrota?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário