21 de novembro de 2014

Racismo no Quilombo Moita Verde?...

Que coisa mais preconceituosa, no dia do NEGRO, o DOTÔ "jornalista", McPinheiro, leva sua TROPA para o Quilombo Moita Verde só pra fazer média e bater esta foto. 
Onde estão os QUILOMBOLAS? Não tem um PRETO, nem umzinho nem pra fazer um chá nessa foto? Bom se fosse pra fazer um chá pra eles talvez até aparecesse. 
Porque além de não falar, não mostraram nenhuma CASA construída pela prefeitura. Ou alguém já esqueceu que a prefeitura ia construir um conjunto de casas para os QUILOMBOLAS. 
Eu tenho inclusive duas fotos com as PLACAS, falando dos investimentos e quantas casas iam ser construídas. Agora, no dia do PRETO, só BRANCO na foto é FODA.
"A comunidade quilombola de Moita Verde, localizada no bairro Monte Castelo, recebeu na tarde desta quinta-feira (20) o lançamento oficial da Equipe de Saúde da Família (PSF). O evento alusivo à comemoração do Dia da Consciência negra contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Cezar, além de coordenadores e diretores das unidades de saúde..." 
http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=945&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário