30 de novembro de 2014

Perigo! Os TRAQUINOS se Articulam

Essa TURMA só vive pensando no que não presta! Não é que se reuniram pra "DISCUTIR" uma obra, (tipo aquela Obra do SÉCULO) que o GagaNERO prometeu e até hoje o POVO espera?
Pois é está lá no Blog de Raimundinho Duarte. Carlos acerta o "jurídico, Airene passa no Cartório e Walter "EXECUTA". FODEU! Vejam o que os TRAQUINOS planejam:
"Deputado eleito Carlos Augusto Maia e o tabelião Airene Paiva visitam o amigo engenheiro Superintendente do DNIT, Walter Fernandes, que apresentou o grande projeto que beneficiará a região metropolitana, especialmente a cidade de Parnamirim. A obra tem 6 Viadutos; 5 Passarelas; 01 Passagem de Desnível na entrada de Nova Parnamirim e a interligação de todas as marginais. As empresas já foram contratadas e com ordem de serviço para início das obras em fevereiro de 2015. Estão concluindo o projeto executivo que vai do viaduto de Ponta Negra até Pium. A obra do Governo Federal esta orçada R$ 145.000.000,00 (cento e quarenta e cinco milhões de reais). As empresas contratadas foram: A. Gaspar; I.M e a GEOTEC. Mais detalhes serão explicados na Audiência Pública que será realizada pela Câmara Municipal de Parnamirim dia 11 de Dezembro."
Em 28 e3 novembro de 2014: http://www.raimundinhoduarte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário