3 de novembro de 2014

Orgias Pagas com Dinheiro do POVO

Vai começar a FESTA, os vereadores começaram a "trabalhar"... e aparece mais uma FESTA. Só que essa dura até a quarta-feira de cinzas. É sempre FESTÃO, tudo superfaturado, inclusive o LIXO. Guguinha o VERME do lixo anuncia logo todo orgulhoso 70 TONELADAS de LIXO/dia só em Pirangi e Pium.
Os nossos "coleguinhas" JORNALISTAS fazem a festa deles. Uns tomam, outros cheiram e outros fumam e se hospedam as custas do POVO de Parnamirim para todo dia ter notícias na "MÍDIA". São contratadas todas as BANDAS BUFAS do Estado. Inclusive Grafith e a banda do Ex-prefeito.
Mas, está aí o que saiu no site do prefeitin BUFA de Parnamirim:
"O prefeito Maurício Marques se reuniu na manhã de hoje, 30, com os secretários para definir as estratégias da Operação Verão que deve ter início no dia 1o. de dezembro e se estender até a quarta-feira de Cinzas, depois do carnaval. Todos os serviços básicos receberão reforço para atender o Litoral - Pirangi, Cotovelo e Pium, diante da grande quantidade de turistas e veranistas que costuma receber nessa época do ano.
Esquema especial de trânsito, fiscalização na orla, reforço no atendimento no Hospital Márcio Marinho intensificação nos serviços de coleta de lixo foram algumas das medidas discutidas na manhã de hoje."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=895&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário