29 de novembro de 2014

Vigaristas Chamam Isso de Assistência Social

Vejam bem o que a Assistência Social de Parnamirim vem debatendo. O BPC (benefício de um salário mínimo destinado aos idosos com 65 anos ou mais e à pessoa com deficiência, que comprove não possuir meios de sustento e que também não possa ser mantida por sua família, cuja renda por pessoa seja inferior a ¼ do salário COMPROVADAMENTE).
Quer dizer, nem o ATESTADO de ÓBITO é tão difícil e asqueroso. e segundo a secretária esse "benefício" visa garantir a DIGNIDADE e CIDADANIA das pessoas nessa condição e é de fundamental importância promover essa discussão, é o que diz Ana Michele.
Será que essa secretaria de MERDA da Assistência social sabe o que PORRA é CIDADANIA?
"Integrantes das secretarias de Assistência Social (Semas), de Saúde (Sesad) e Educação (Semec) de Parnamirim estiveram reunidos na manhã desta sexta - feira (28), no Auditório do Núcleo Integrado da Universidade Potiguar - UnP, em Santos Reis, para participar do Seminário de sensibilização sobre Benefício da Prestação Continuada (BPC)..."
E eles ainda PUBLICAM no site, como se isso fosse uma coisa EXTRAORDINÁRIA que esses VAGABUNDOS estivessem fazendo pelo POVO de Parnamirim. Vejam o texto completo no site da QUADRILHA: http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=962&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário