1 de outubro de 2014

Terrorista Perigoso Preso em Brasília

Esse País chegou ao fim do poço. O "sequestrador" de Brasília, até a SWAT foi acionada para ELIMINAR o TERRORISTA. O Brasil já teve Império, República, Ditadura, e quando consegue sua "democracia",..
Um presidente papudinho, analfabeto, mentiroso. Com um filho que ficou BILIONÁRIO durante 6 anos de mandato do pai. Uma TERRORISTA incompetente que conseguiu se apropriar da PTrobrás.
A bandidagem tomou conta do País em todos os setores. No Congresso, no Senado, nos STF, Na OAB, no Planalto... Bandido em todos os setores do JUDICIÁRIO.
Mas, ai vejam a matéria da SEMANA:
"O responsável por manter um homem refém por quase oito horas dentro de um hotel em Brasília, nesta segunda-feira, entregou um áudio à polícia em que pede desculpas e revela suas intenções ao realizar a ação.
Na gravação, Jac Souza dos Santos afirma que jamais teve a intenção de ferir alguém e conta por que praticou o sequestro:
— Hoje o Brasil teve um dia de crise. Crise essa em que eu vim reivindicar os direitos por igual para todas as pessoas neste território e lutar para pôr um fim na história de corrupção no nosso país.
— O material não passa de um pouco de cimento, pó de serragem de madeira e cola. Os fios eram para lembrar um sistema explosivo — disse.
Jac Souza Santos foi secretário municipal de Agricultura na cidade de Combinado, no Tocantins, candidato a vereador derrotado em 2008 e era réu primário."
O cara fez um PROTESTO INTELIGENTE. Não matou ninguém, se entregou, contou sua história e deve pegar pelo protesto 8 anos.
Mas, Zé Dirceu, Delúbio, Genoino e outros canalhas que roubaram o POVO estão LIVRES. O TERRORISTA só queria: Direitos IGUAIS e fim da CORRUPÇÃO.
Em Parnamirim o prefeito atual e o ex-prefeito tem juntos mais de 300 PROCESSOS por todo tipo de SACANAGEM: Peculato, Formação de Quadrilha... Nem chamados pela "JUSTIÇA BUFA" eles são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário