6 de outubro de 2014

Eleições 2014

Tudo Free e Obrigatório

Passei minha adolescência querendo entender porque ZONA ELEITORAL. ´
Só depois de algumas eleições descobri. Agora até hoje me pergunto e pergunto a todos: Porque somos OBRIGADOS a votar? Porque o POVO escolhido DEMOCRATICAMENTE para trabalhar como mesário não RECEBE nada em troca? E porque o Filho de Puta escolhido pra trabalhar na ZONA é OBRIGADO a trabalhar de GRAÇA?
Ainda bem que não tive essa SORTE de ser "convidado". Eu não apareceria lá, e se preso sairia de lá um Bin Laden de primeira qualidade. Só espero que depois desse POST algum JUIZINHO de BOSTA tente fazer o teste comigo.

Biométrica, e Excitante

Biométrica, provocante e excitante. A média de tempo para votação é mais ou menos o tempo normal para uma cópula, agora, você coloca lá o dedão, a maquina não reconheceu sua digital, você repete mais oito vezes.
A Impressão Digital nessa eleição é muito erótica! Foi uma média de 1h30 a espera do ELEITOR nas filas, brasil a fora.
Se depois das oito vezes não tiver reconhecimento, a votação volta aos velhos tempos. Agora a pouco escutei na CBN que foi descoberto (por algum "especialista") que se LIMPAR o dedão com álcool ou algum produto fica mais fácil.
Sinceramente, se colocar o dedo mais uma vez naquela máquina, eu gozaria!...

Preso por Negar Trabalho Gratuito

Brasileiro é um FORTE, mesario em Belo Horizonte foi preso porque se negou a fazer serviço SEBOSO e gratuito. E o cara nem recebe o Bolsa Familia e muito menos o Bolsa Presidiário.
Mas agora ele terá esse direito. É brincadeira, e o comentarista da CBN diz que o rapaz pode pegar até 5 anos de cadeia. É mole? Enquanto isso a TURMA dos dólares na cueca, e do Mensalão estão todos na rua, e ROUBARAM o POVO.
Outro mesário saiu para almoçar e não voltou. Mas a PULIÇA já está no encalço do MELIANTE, mais perigoso que o SEQUESTRADOR do hotel em Brasília.
E eu desde menino me perguntava porque o nome ZONA eleitoral.

Marina Silva Cagou na Saida

Não sei se tenho pena ou raiva. Marina em 2010 era outra figura. De lá pra cá eu acompanhei, me interessei pelas idéias dela, mas foi se aliar com um Picareta que era AMIGO de Lula até o final de 2013.
E Marina, na falta de seu partido não ter sido homologado, caiu nas mãos do PSB, partido cheio de VAGABUNDOS Brasil a fora. Aí, o picareta morre no "acidente", ela tem a grande chance e deixa escapar a GRANDE chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário