24 de setembro de 2014

Tita Holanda Deputado Estadual 16789


Tita Holanda
Sou nordestino...do nordeste brasileiro. Tenho em minha alma incorporado toda espiritualidade narrada e escrita...na fala de Ariano. Quando ele falava era impossível não chorar, pois resgatava em minha memória à vida alegre de minha infância, verdadeiramente, vivida no nordeste. Não. Sua morte levará para mais distante as alegres lembrança de um nordeste que vivi. Do meu nordeste. Do nordeste de minha infância. Um nordeste dos meus pais, dos meus tios e tias, dos meus avós. Agora ninguém resgatará essas lembranças. Penso que Suassuna foi para sempre e levou a alma do nordeste consigo, ou, no mínimo, essa alma do nordeste se permitiu ser cicatrizada. Como o cavalheiro da Triste Figura de Cervante, cada um no seu quadrado, Ariano resgatava nos corações e mentes dos nordestinos e brasileiros a beleza, a alegria, o orgulho eterno de sermos brasileiros-nordestinos. Guardarei para sempre essa lagrima de saudade pelo inicio de sua caminhada para eternidade. O Ceu está em festa. Tenho absoluta certeza que são Pedro gritou da porta do Céu " Deus venha pracá que o homem tá chegando". Ariano foi recebido na porta do céu por Deus...merecidamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário