21 de agosto de 2014

Quadrilha do Aeroporto Foi Pedir Votos

O POVO de Parnamirim tem que saber que "nossos" vereadores estão votando na QUADRILHA que levou o AEROPORTO para São Gonçalo. Esse "menino" buchudo e cabeçudo de camisa vermelha, é Nambú? Não acredito! Seria AIDS? Está lá no blog do Xerfe:
http://www.robsonpiresxerife.com/sem-categoria/vereadores-de-parnamirim-mobilizam-bases-para-campanha-de-wilma-e-henrique/#.U_Z8ZMVdUrU

"Vereadores de Parnamirim mobilizam bases para campanha de Wilma e Henrique


Os vereadores de Parnamirim, que recentemente declararam apoio ao projeto de eleição de Wilma de Faria ao Senado, dão grande demonstração de empenho na campanha da ex-governadora: na tarde desta quinta-feira (21), eles reuniram suas bases em evento na Associação dos moradores da Cohabinal para pedir engajamento na busca de votos para Wilma e para Henrique Alves ao Governo.
Com coordenação do presidente do PSB de Parnamirim, Naur Ferreira, o evento visa estimular a militância a multiplicar votos em favor da aliança. “Essas pessoas estão indo diariamente nas casas das pessoas e buscando saber quem tem vontade de votar em Wilma. Parnamirim vai dar à senhora a vitória que merece. Nosso povo reconhece tudo que fez pelo nosso município. Tenho certeza que se empenharão na conquista dos indecisos”.
O encontro teve as participações de Ricardo Gurgel, presidente da Câmara a partir de 2015, além dos vereadores Jeová Alves (PSDC), Elienai Cartaxo (PMDB), Kátia Pires (DEM), Paulo Junior (PSDC), Binho de Ambrósio (PSB), Diniz (PDT), Abidene (PSC), que é candidato a deputado federal, além de vários suplentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário