13 de agosto de 2014

"Paz Também se Aprende"...

Que coisa sem sentido! Em CAMPANHA vale qualquer coisa, até retirar crianças das salas de aula pra FAZER PALANQUE pra vagabundo.
Do propósito ao TEMA da "festa", é pura CRIATIVIDADE.
A Secretaria de Educação está de parabéns até a POLÍCIA, conseguiram retirar das ruas para "fazer teatro". Como em Parnamirim não existe violência?!
E o grupo As Obsoletas...
"Paz também se aprende", tema que levou mais de dois mil alunos de 29 escolas municipais a participar da caminhada dos estudantes, promovida na tarde de segunda-feira (11) pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim,em comemoração ao Dia do Estudante.
Alunos, professores e servidores de educação do município participaram do ato que integra a Semana do Estudante e que teve início com uma concentração na Avenida Dix-Sept Rosado, Cohabinal por volta das 15h. Do local, o desfile seguiu até o palco armado no Parque Aluízio Alves ao som da banda marcial Trampolim da Vitória, onde o público estudantil assistiu apresentações culturais alusivas a data.
Os grupos exibiram mensagens contra o uso das drogas e o bulling e em prol da paz na comunidade estudantil. No palco, se apresentaram os grupos As Absolutas, companhia teatral formada por policiais militares, o grupo da Semas,que interpretou um rap pacifista e a banda musical da Proerd..."
VEJA mais: http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=674&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário