14 de agosto de 2014

Feijoada DE GRÁTIS e Arquivo Vivo

Só esse título já deixa nossos "coleguinhas" com água na boca, pois o "MIZERÊ" é grande. Quer dizer apenas para uma parte da categoria. Os que realmente dão DURO e estão no batente. E também aqueles que estão no BATENTE literalmente, sentadinhos com a bundjinha num BATENTE em qualquer esquina com um CUIA na mão.
Mas, Vamos lá pessoal!
Não conheço a Banda Arquivo Vivo mas, conheço a FEIJOADA do nosso SIDJORN. Quero ver as fotos depois hein! Depois não me venham reclamar que nosso PISO é o PIOR do MUNDO. Muito atrás dos Garis e das Prostitutas. Com todo respeito claro, à essas CATEGORIAS.
"Neste sábado, 16, a partir do meio dia na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte, será deflagrada a Campanha Salarial 2014 com uma assembleia, feijoada e samba, no Sindjorn. A feijoada é DE GRÁTIS e o som é com a banda Arquivo Vivo.
Todos os jornalistas, diagramadores, chargistas, repórteres fotográficos e cinematográficos do Rio Grande do Norte, sindicalizados ou não, são convidados. Façam parte do primeiro encontro que faremos para iniciar a Campanha Salarial deste ano (Data Base setembro), para conversar “informalmente”, sobre a Pauta de Reivindicações.
Prestigiem as ações do Sindjorn, participem da nossa feijoada e divirtam-se com os colegas da imprensa.
Atenciosamente,
Diretoria Sindjorn"
Perdão aos INOCENTES, é que eu não sou hipócrita nem sei ficar calado vendo essas coisas.
O movimento do nosso sindicato só começa a melhorar realmente quando se aproxima o CARNATAL.
E haja Axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário