20 de agosto de 2014

Enche o Pote e é Presa em Blitz

Você sabe quem sou eu? Sou OTORIDADE na prefeitura de Parnamirim. Foi Sara? Não acredito que é quem eu estou pensando...
Mulher de 34, se apresentou como administradora e servidora pública da Prefeitura de Parnamirim, foi presa na blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quarta-feira (20) na Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal. 
Detida por dirigir embriagada, ela foi autuada em flagrante por desacato à autoridade e também por resistência à prisão. Outros cinco motoristas também foram presos por embriaguez ao volante.
Segundo Styvenson Valentim, o tenente que coordenou a operação em conjunto com o Detran e Polícia Civil, a mulher o ofendeu várias vezes e tentou intimidá-lo, dizendo ser uma pessoa de influência na Prefeitura de Parnamirim. 
“Ela perguntou se eu sabia quem ele era, e disse que eu deveria tomar cuidado pois eu poderia me prejudicar. Chamei um outro tenente para fazer a autuação dela, que estava bêbada, mas mesmo assim ela continuou a espernear, a falar palavrões e resistiu à prisão”, disse o oficial. 
A mulher dirigia um Citroen C3, parou o veículo 100 metros antes da barreira e depois de abordada se recusou a fazer o teste do bafômetro. No auto de prisão em flagrante, a mulher estava "com os olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, agressiva, arrogante, exaltada, irônica, falante, com sinais e sintomas de estar dirigindo sob a influência de álcool". 
Na prefeitura estão querendo abafar a notícia. Esse tenente (que pode se considerar um HERÓI) é aquele que não recebeu convite para a FESTA de casamento e montou blitz na entrada do Centro de Turismo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário