8 de agosto de 2014

Crise na Divino Amor?

Foi trocando seis por meia dúzia que o prefeitin BUFA de Parnamirim fez mais um comes e bebes no GABINETE. Retirou os incompetentes do PCdoB e colocou um puxa-saco para a maternidade. 
"O prefeito Maurício Marques deu posse na manhã de hoje, 5, no auditório da Secretaria de Saúde, aos novos diretores da Maternidade Divino Amor. A instituição que se tornou referência em Parnamirim terá como diretor hospitalar o médico João Albérico Fernandes da Rocha . Já a área administrativa ficará a cargo de José Aluísio de Oliveira.
Durante a solenidade, João Albérico disse que veio para Parnamirim com o propósito de ajudar. "Já tive a honra de ser secretário aqui e acompanhei todo o processo de instalação da Maternidade Divino Amor. Estou muito feliz em retornar para esta instituição, em especial", comentou.
Segundo o novo diretor, nesse primeiro momento, a ideia é fazer uma avaliação geral de tudo o que é realizado hoje na Maternidade. "Quero saber os projetos que funcionam e os que não apresentam bons resultados. E, a partir daí traçar um plano de ação", disse..."
Veja  o texto completo do site da QUADRILHA:
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=648&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário