20 de julho de 2014

Tribunais Entregues a Bandidos

Até quando vamos aguentar isso?
Esclarecendo, a "autonomia" dos Tribunais de Contas não se resume à autonomia institucional ou funcional, a autonomia de sua atividade-fim sem subordinação, ingerência ou dependência de outras autoridades, órgãos ou poderes.
Resumindo, a "autonomia", está SUBORDINADA ao principalmente ao EXECUTIVO que foi quem colocou todos os seus CONSELHEIROS. 
Este depoimento de Cidinha Campos é antigo mas mostra bem como são colocados os CONSELHEIROS nos nossos TCEs em todo Brasil. Vejam:
As notícias sobre os TCEs de TODO Brasil são POLICIAIS e não são de que o TCE mandou prender nenhum governador, são notícias de CONCELHEIROS sendo presos; VEJAM:
"Coordenador do TCE-PR é detido após receber R$ 200 mil de empresário
Servidor é acusado de ter fraudado a licitação para beneficiar a empresa.

duração: 1:08

Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/06/19/COORDENADOR-DO-TCE-PR-E-DETIDO-APOS-RECEBER-R-200-MIL-DE-EMPRESARIO.htm#ixzz380kMXTk3"
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/06/19/COORDENADOR-DO-TCE-PR-E-DETIDO-APOS-RECEBER-R-200-MIL-DE-EMPRESARIO.htm
"Conselheiro do TCE-SP nega ter recebido qualquer tipo de suborno da multinacional francesa AlstomAs afirmações foram feitas em uma audiência do órgão. Ele é acusado por investigadores suíços de embolsar R$ 6 milhões em um negócio de compra de subestações elétricas, segundo reportagem do jornal "Folha de São Paulo".Uma empresa atribuída a ele teria recebido recursos da Alstom entre 1998 e 2005."
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/05/14/CONSELHEIRO-DO-TCE-SP-NEGA-TER-RECEBIDO-QUALQUER-TIPO-DE-SUBORNO-DA-MULTINACIONAL-FRANCESA.htm
Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/05/14/CONSELHEIRO-DO-TCE-SP-NEGA-TER-RECEBIDO-QUALQUER-TIPO-DE-SUBORNO-DA-MULTINACIONAL-FRANCESA.htm#ixzz380nN30Yg
 Agora essa notícia foi diferente. Mas, alguém tem alguma DÚVIDA de quem deve ter organizado esse ataque de BANDIDOS lá no Maranhão? Vejam:
"segunda-feira, 9 de maio de 2011
BANDIDOS INVADEM FÓRUM NO MA E LEVAM PROCESSOS, VEJA
Alguns documentos foram retirados; funcionários fazem contagem para avaliar perdas
SÃO PAULO - O Fórum de Rosário, município localizado a 70 km da capital maranhense, foi invadido na madrugada do último domingo, 8. Segundo um funcionário do Fórum, Mauro Menezes de Castro, os criminosos coletaram diversos processos e jogaram no rio Itapecuru, que corre atrás do prédio..."
No Rio Grande do Norte os TRIBUNAIS são cheios de ALVES, Maia, Rosado e Faria. E já começaram a entrar Bezerras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário