8 de julho de 2014

Conta de Mentiroso. Bichos Escrotos!

Não aceito perder de SETE! Porra, sete é conta de mentiroso.
As coisas foram acontecendo e cada vez mais eu acreditava menos. 1 X 0, tá bom daqui a pouco o BUNDJINHA de ouro do Felipão vai lá e mete uma canhota e empata. 2 X 0, brincadeira esses caras estão de sacanagem. Porra, sem Neymar vai ser duro empatar... 3 X 0, que que é isso MEU? Três a zero desse time BUFA, nem o ABC na época de Judas Tadeu presidente. 4 X 0, é sacanagem da GLOBO, Galvão Bueno deve estar puto porque o AMOR dele (o NEYMAR) não está jogando. 5 X 0. PORRA, isso só pode ser pesquisa do IBOP para o Governo Federal. 

Termina o primeiro tempo
APAGÃO! Em 6 minutos 4 gols. Um goleiro bosta escolhido sem critério. Um centro avante da Idade da Pedra, um meia Super Herói convocado porque as menininhas gostaram da BUNDJINHA dele. Apagão é o cassete. Apagão está acontecendo na SAÚDE, na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA e na JUSTIÇA merda desse País. 
Continuamos HEXA pois sete menos um igual a seis. Agora o time do PT continua goleando e fazendo uma verdadeira Fan Fest nos contribuintes brasileiros. Vamos a LUTA Brasil, acabou a nossa festa! 
Alemanha 7 X 1 Brasil (7-1=6), (6+7=13) do PT. Essa conta e esse time têm que se FUDER!
Meu respeito apenas para Oscar e para o goleiro Gerson do BOTAFOGO. O resto é tudo COREANO.
E o Ronaldinho GAUCHO deve estar curtindo isso tudo. 
Bichos escrotos!
Bichos!  
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...
TITÃNS
E ainda vem um AUMENTO na GASOLINA por aí hein? E quando aumenta gasolina aumenta TUDO. Só não aumenta o Salário Minimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário