19 de junho de 2014

Vereador Valério quer salário Digno

É isso mesmo, na ORDINÁRIA de ontem, vereador Valério diz que está REPENSANDO junto com os vereadores Traveira e Batistão se vale a pena trabalhar entre 15 minutos e meia hora, duas vezes por semana. A humilhação, o salário é deprimente, a família reclama. 
Não sei se foi isso realmente, pois as ORDINÁRIAS da Câmara o presidente TRAVEIRA não libera para o POVO que quer assistir em casa, e os microfones comprados a peso de ouro no Paraguai, não funcionam direito e o som está chegando "cortado". 
Deixo aqui o meu sentimento ao "POBRE" vereador, maltratado pelo trabalho duro e incansável, já que os salários baixos certa vez provocou isso: https://www.facebook.com/photo.php?v=453594854679835&set=vb.100000879740278&type=2&theater 
Vereador, SALÁRIO deprimente é o do professor, do pessoal da saúde, da polícia... enfim, de quem realmente TRABALHA. Êi, não conte essa história fora da Câmara não. Mentir, só ali que ninguém vê nem houve, só suas "INCELÊNÇAS". 
Assim, o POVO vai terminar implorando pra você acabar com esse sofrimento. E logo os três VEREADORES mais importantes da cidade? Vocês querem destruir a CASA do POVO?...

PS: Traveira, libere essas ORDINÁRIAS homi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário