6 de junho de 2014

Segurança em Parnamirim? E a UPA?

Sebosa é POLÍTICA do nosso RN. Em quase todas as ORDINÁRIAS da Câmara e nas RODAS de Auxiliares da QUADRILHA que "administra" Parnamirim eles metem o CASSETE na Rosa. Na Câmara só tem duas exceções.  
Foto: Demis Roussos
"Governo e Prefeitura de Parnamirim assinam convênio em prol da segurança públicaA Governadora Rosalba Ciarlini assinou na manhã desta quinta-feira (5) um convênio na área de segurança pública com a Prefeitura de Parnamirim, em solenidade realizada no Centro Administrativo da cidade. O evento contou com a participação do secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, general Eliéser Girão, dos comandantes Gerais da Polícia Militar, cel. Francisco Araújo, e do Corpo de Bombeiros, cel. Elizeu Dantas, do delegado-Geral de Polícia, Adson Kepler, de Sonali Rosado, coordenadora do RN VIDA, do prefeito Maurício Marques e de vereadores."
Texto completo no Blog do BG: http://blogdobg.com.br/142041/
Ninguém avisou a ROSA que esses meninos são TRAQUINOS?
Se esse terreno não ficou bem definido onde será e não for dito pra população, vai terminar o GOVERNO pagando por um terreno para um VIGARISTA desses se apossar. Pois lá no final do texto não fica claro onde é e nem o tamanho:
...a Chefe do Executivo Estadual, atendendo ao pleito dos vereadores, determinou a regularização de um terreno para a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros. A área será definida pela Prefeitura do município...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário