10 de junho de 2014

Presidente Traveira Libere as Ordinárias!

Será, Possível Que eu nao tenho o Direito de ver como Ordinárias da Minha Casa? Pelo Opaco sei ESSA CASA é Nossa e Sendo NOSSA Eu Quero ver como Ordinárias.
Traveira, ESSA porra ESTA hum Cabare, todo ESSE EQUIPAMENTO comprado POR vanvan fazer Paraguai Lá Onde elemento Compra essas muambas. Tudo novo e super-faturado, e nada Funciona? Os de microfones VOSSAS INCELÊNÇAS estao UMA merda. E pra eu Localidade: Não trocadilho o Que dizem? 
Traveira, libera essas Ordinárias homi! E Meu Divertimento Predileto. ESTOU Ficando estressado SEM Poder ver e rever como Ordinárias.
Por onde anda Traveira AQUELE Chefe de Segurança de Plenário? O homi Ganha Mais de 12 mil reais e Localidade: Não Aparece? E o Porque Localidade: Não Vai ninguem ver como Ordinárias de 15 Minutos? Voces estao Trabalhando Muito homi. E eu e Opaco fico cansado.
Traveira, E Verdade Que Seu assessor FOI proibido de PUBLICAR Textos e principalmente fotos sobre o PREFEITIN Bufa nenhum delegado do blog? O Faça ISSO COM O Rapaz NAO, E Que elemento era muambeiro e Você colocou o homi Como assessor!
Homi libera como Ordinárias! ...
Localidade: Não Se Eu Vou PEDIR AOS incompetentes fazer Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário