27 de junho de 2014

Mordida Rendeu 9 Jogos e Multa Pesada

Como disse Cajurú, "a COPA é do Brasil já está tudo combinado com a FIFA". E para isso nada como facilitar as coisas para o Brasil já que o não pagamento de IMPOSTOS está dentro do ACORDÃO.
A mordida do artilheiro uruguaio Luisito Suárez no zagueiro italiano Chiellini e a punição exemplar da Fifa, que suspendeu por nove jogos o atacante, agora fora do Mundial, lembram um lance também violento da Copa do Mundo de 1970, no México. Na época, porém, o protagonista, o genial Pelé, sequer mereceu uma advertência do juiz.
Leia mais sobre esse assunto em: 
http://acervo.oglobo.globo.com/em-destaque/a-violenta-cotovelada-de-pele-no-nariz-do-uruguaio-na-copa-de-70-que-juiz-nao-viu-13028978#ixzz35tCvi576

A cabeçada de Zidane em Marco Materazzi, na final da Copa do Mundo de 2006, rendeu-lhes uma expulsão e uma multa irrisória e agora tem até estátua que brilha agora no Qatar.
"A famosa cabeçada do francês Zinedine Zidane no italiano Marco Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006 inspirou uma escultura gigante do artista Adel Abdessemed, instalada temporariamente diante do museu de arte moderna Centre Pompidou de Paris.
Leia mais notícias do futebol no UOL Esporte."
">

"Esporte Fino - Carata capital
Não era razoável esperar que Luis Suárez ficasse impune pela mordida em Chiellini. O ato do atacante uruguaio foi uma aberração, a terceira do tipo em sua carreira, e era óbvio que a Fifa agiria com rigor. Ainda assim, o veredicto extrapolou sua necessidade punitiva e ganhou contornos de uma absurda perseguição. A punição a Suárez é a mais severa da história da Copa do Mundo.
Ele foi multado em 100 mil francos suíços (cerca de R$ 250 mil), deve ficar nove jogos internacionais sem defender o Uruguai – um ostracismo que pode durar até 2016 a depender do desempenho da Celeste – e está banido de toda e qualquer atividade relacionada ao futebol neste período, incluindo os treinos do Liverpool e da seleção. Na quinta-feira 26, Suárez foi escorraçado da Copa do Mundo. Proibido de almoçar com a delegação uruguaia,saiu da concentração sob custódia policial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário