4 de junho de 2014

"Imprensa" do RN, Parnamirim sem UPAs

Coleguinhas PICARETAS que vêm em Parnamirim apenas publicar RELEASE da assessoria da imprensa e almoçar de graça, tomar umazinha ou fumar umzinho as custas da QUADRILHA que "administra" a cidade. As UPAs de Parnamirim não funcionam aos domingos. 
Apenas funcionários assistem TV e jogam conversa fora e apenas avisam a quem precisa daquela DROGA que não existem médicos no local para atender os PACIENTES. A saúde de Parnamirim está entregue a um "jornalista" BUFA, incompetente que fez uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Parnamirim e falou que a Saúde do município é uma MARAVILHA. 
O Ministério Público implora desde 2010 por uma UPA em Nova Esperança que está pronta a mais de 2 anos, o dinheiro do Governo Federal já veio para a UPA funcionar e não funciona porque o MP ou é muito incompetente ou come BOLA pra não fazer com que as coisas andem como tem que andar.
Como já disse hoje no TWITTER, quem vai terminar sendo chamado sou eu, agora, só vou se tiver passagem de avião ida e volta e não ando pela FAB. 
A saúde de Parnamirim é um CAOS, no ano passado eu adoeci e sei o que sofri. Os postos não tem médicos, apenas meia dúzia de ESTUDANTES burros da UnP. Sabem aqueles moleques que nunca quiseram estudar, não passaram em vestibular na FEDERAL e PAGAM para ter o diploma? São esses os médicos de Parnamirim. 
Tenho gravado um recado no TWITTER do incompetente SECRETÁRIO de Saúde avisando aos amigos do nascimento do NETO dele em Natal no PAPI, e ele era secretário aqui. Por isso o descaso com a SAÚDE do município. Não temos JUSTIÇA séria nesta terra de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário