1 de junho de 2014

Democrata esse COMDICA do Padre Murilão

Nada é tão democrático como o COMDICA (Conselho... da Criança e do Adolescente)  de Parnamirim. 4 paginas do DOM tomadas por regras que nunca são cumpridas. 1 vaga pra CONSELHEIRO e 5 para suplente. Conselheiro é o CARA indicado pelo Padre que não faz nada, imaginem o SUPLENTE.
Alias, Conselheiro e Suplente devem ter a mesma utilidade de um VEREADOR em Parnamirim: NENHUMA. Vejam o texto do site da QUADRILHA:
"Estão abertas as inscrições para o processo de escolha para vaga de titular e suplente para o cargo de Conselheiro Tutelar do município de Parnamirim.
São, no mínimo, 5 vagas para suplente e uma vaga para titular. Podem concorrer todos os moradores de Parnamirim, com idade superior a 21 anos com comprovação de experiência profissional em atividade na área de defesa e promoção e atendimento nos direitos da criança e adolescente.
As inscrições vão até o dia 3 de junho, na sede do Condica que fica na Rua Tenente Osório, 216 - Santos Reis - Fone: 3644.8233, no horário das 8h30 às 12h. Todos os detalhes estão no Diário Oficial do dia 24 de maio. A eleição irá acontecer no dia 22 de junho, na Escola Augusto Severo, no Centro de Parnamirim, no horário das 8h às 17h."
O EDITAL pega 4 páginas do DOM, mas não valem nada VEJAM: http://www.parnamirim.rn.gov.br/pdf/diario_oficial/DOM831.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário