14 de junho de 2014

Arena das Dunas ou Areia de Dunas?


"Edson Bezerra
Na minha cidade NATAL o jogo MÉXICO X CAMARÕES vai ser com muita chuva, olha o campo Arena das Dunas como está, nesse momento." 
Encontrei esse POST no FaceBook e me perguntei: Porque Arena das Dunas? Alguns dias atrás ti alguns coleguinhas da "imprensa" NorteRiograndense reclamando do ESTÀDIO, um perguntando pro outro se precisava levar GUARDA-CHUVA e eu ficava achando aquilo estranho, pois o ARENA é coberto?! O outro falava que a estrutura sai apenas com o toque com as mãos.
Primeiro eu queria saber se esse nome Arena das Dunas é por ter sido feito apenas com AREIA daquelas Dunas. Depois, queria saber se aquilo lá realmente vai funcionar como deve.
No primeiro jogo da COPA FIFA, o Corpo de Bombeiros interditou o Estádio, porque as cadeiras não estavam instaladas como deviam. Ora, os bravos bombeiros não tiveram força nem moral para interditar o Centro Administrativo de Parnamirim que funciona até hoje, e só tem uma entrada e saída, é igual casa de maribondo, como iriam esses GUERREIROS interditar um estádio sob a GUARDA da FIFA?
Porque não interditaram na inauguração, já houveram vários jogos, inclusive do campeonato estadual e brasileiro e só agora eles quiseram interditar?
Agora, aqui entre nós, essa FIFA é foda, não sei como foram as exigências naquela Copa do Estados Unidos, não escutei nenhuma reclamação de a FIFA ter colocado a SUA LEI acima de qualquer constituição. Só sei que aqui ela CAGOU no PLANALTO, foi até a Câmara e limpou a bunda com nossa constituição.
Quero ver é depois da COPA proibirem bebida alcoólica nos estádios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário