21 de maio de 2014

Vereador de Marte Reclama da Segurança

Vereador de Marte
Por solicitação do vereador de Marte, a Câmara de Parnamirim vai criar uma Audiência Pública para discutir Segurança Pública. O CORONEL Taveira diz que Parnamirim tem 8 VIATURAS e 329 homens servindo ao Batalhão. Desses, 250 mais ou menos estão de "licença", e apenas 70 a disposição da cidade com 200 mil habitantes.
O Coronel esqueceu de dizer que os "LICENCIADOS", não estão afastados por problemas de SAÚDE, estão a disposição de políticos PICARETAS, lá no gabinete do prefeito circulavam na época que eu trabalhei lá pelo menos 10 PULIÇAS à disposição de GagaNERO. Hoje soube que o número dobrou. Enquanto isso o POVO entregue as baratas.
Eu disse ontem no FaceBook que na minha época Parnamirim tinha um delegado Salatiel e três PULIÇAS e cada um tinha uma BICICLETA, nem arma os PULIÇAS usavam apenas cassetete, o prefeito era Neves que andava sem seguranças tomando umas aqui e ali com o POVO e sem preocupação de tomar umas porradas. E o POVO era muito mais feliz que hoje. 
E nos finais de semana tinham as festas no Potiguar, no Tia Maria, todos os dias tinha festas em Corina, Tibinha, Isabé Rodinha em Mané Casseteiro... e não havia nenhum tumulto na cidade. Quem mais deu trabalho a PULIÇA em Parnamirim nessa época foi EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário