6 de maio de 2014

Ver uma Ordinária de Parnamirim é Bom

Toda essa RECLAMAÇÃO e ninguém é OPOSIÇÃO?
Consegui, não pelo canal OFICIAL, pois faz tempo que não funciona, mas, pela Livre TV, parabéns a emissora que está conseguindo esse feito. Aliás o site da Câmara virou zona mas, deixa pra lá, vamos ao que interessa.
A reprise da ORDINÁRIA dura mais ou menos 25 minutos e vejam que tem a leitura da ATA e os encaminhamentos. Mas é muito divertido, começa com Batistão falando com uma humildade curiosamente emocionante ele fala das "obras" que ele reivindicou e que não vai colocar faixa de agradecimentos. "Agradecer a quem..." 
Emocionante também é quando ele diz que RESPIRA política, que o OXIGÊNIO dele é política, e eu me pergunto que cheiro terrível de MERDA ele deve estar sentindo. 
Fala do seu puxa-saquismo aos AVES e que vota no GagaNERO, no pai, no tio, no sobrinho, no neto, afinal na família Alves TODA. "Ô homi BABÃO"! 
Aparteado pelo vereador do Outro Planeta, juro que nem entendi muito o que dizia o MARCIANO acho que falava no seu dialeto de Marte. Só sei que defendia a ROSA. Mesmo sabendo e todo mundo viu o pai dele passar em um carro na CAMPANHA cheirando as BUFAS do GagaNERO, vez por outra escutava uns desaforos e ficava com cara de RAPARIGA...
Aí entra o vereador do Trem Bala para falar sobre TURISMO e convoca de cara uma Audiência Pública para discutir o Turismo durante a COPA. (Não custa lembrar que faltam menos de um mês pra COPA). E o vereador se empolgou e disse que Parnamirim é o município que tem o MAIOR potencial Turístico do ESTADO. 
Ele fala da Barreira do Inferno, do Pico do Cabugi (aquele do Parque Aluizio Alves), Os Parrachos e as Falésias e o CAJUEIRO de Pirangi e também a Base Oeste de Parnamirim.
O vereador esqueceu do ENGARRAFAMENTO no Cajueiro, esqueceu de dizer que os prédios construídos pelos Americanos foram quase todos ao chão, como foi o Potiguar. Também não sei como ele não citou a Paçoca de Pilão como ponto turístico pra "jornalista", nas festinhas de fim de ano da prefeitura para divulgar a cidade. 
Ai entra o vereador Ricardo Gurgel, pedindo respeito ao prefeitin BUFA pela falta de educação dos seus secretários que não o atenderam bem. 
E PaulãoJR também quer respeito pois disse que foi falar com o secretário Pé na Cova sobre o cemitério e foi maltratado. Tem futuro esse garoto. Falaram também, Abdenes, e o representante do Jogo do Bicho.
Teve também reclamação de Vai Lero ele também EXIGE respeito. hahahahahahahah!
Fiquei feliz matei minha saudade dessa CORJA. Parabéns a Livre TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário