13 de maio de 2014

UPA de Nova Esperança Vai Abrir?

Ainda não acredito que com essa CONVOCAÇÃO feita pelo Ministério Público estejam sanadas as pendências da UPA, que foi entregue pelo Governo da ROSA ha mais de um ano e a prefeitura vem protelando para reduzir gastos. 
Afinal de contas a "SAÚDE" de Parnamirim não tem médicos, apenas estagiários da UnP que tem um acordo com a QUADRILHA de Parnamirim. Qualquer morador da cidade sabe disso e fui testemunho do que digo ha um ano quando precisei dessa DROGA de "saúde".
Aí vejam o que encontrei no site da QUADRILHA:
"A Prefeitura de Parnamirim está convocando 13 candidatos aprovados no concurso público, edital 001/2011, homologado em 2012, para preencher o cargo de clínico geral. A convocação já foi publicada no Diário Oficial no. 824, do último dia 9, e deverão comparecer ao Centro Administrativo, Avenida Tenente Medeiros, 105, Centro.
De acordo com osecretário de Saúde, Márcio César Pinheiro, os 13 profissionais serão lotados na UPA de Nova Esperança. A obra já foi concluída e aguarda um posicionamento do Governo do Estado. "Essa convocação de médicos é para que possamos montar a escala de atendimento da unidade. E, dessa forma, assim que o Governo do Estado der o sinal verde estaremos prontos para atender a comunidade de Parnamirim", justificou o secretário.
Veja abaixo a relaçãodos médicos convocados:

CLÍNICO GERAL
1 ARTUR QUINTILIANO BEZERRA DA SILVA 1º; 2 ADRIANA VALESKA BASTOS FERNANDES DANIEL 2º; 3 ALINE MARIA CAVALCANTE GURGEL 3º; 4 GEORGE ANDERSON DA PENHA ANDRADE 4º; 5 BALDUINO MARTINS DE CASTRO SOUSA 5º; 6 DANIEL PAIVA DE OLIVEIRA 6º; 7 RODRIGO PHILIPPE ALVES DE ASSIS DAMASCENO OLIVEIRA 7º; 8 DIOGO FERNANDES TORQUATO 8º; 9 YURI ERICK DANTAS DA LUZ 9º; 10 MAURICIO LISBOA NOBRE 10º; 11 JOÃO PAULO FERNANDES LIRA DE HOLANDA 11º; 12 ALEXANDRE BARBOSA CÂMARA DE SOUZA 12º; 13 SAMIA RAYRA SILVA DE AZEVEDO 13º."
 
Que o Ministério Público confira essa lista, pois se for igual a do "SORTEIO" do Minha Oca Minha Vida, só tem gente "colocada" na marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário