28 de maio de 2014

Tenente não Foi Convidado pro Casamento?!

Por falta de gente competente na assessoria do prefeitin BUFA de Parnamirim, a festa do SÉCULO, (O casamento de sua filha) terminou numa "saia justa". Tenente Styvenson Valentim da Policia Militar do Trânsito. Foi o personagem da noite.
O cara não foi convidado para a Festa do Século. 
"Doido pra tomar uns GORÓS, um champanhe e umas doses de 12 anos", o cara reuniu a TROPA. E foi para a entrada e saída do Centro de Convenções. Pelas imagens, que não ficaram muito boas, contei mais de 30 carros APREENDIDOS.
E o TENENTE no comando gritava, "só BAFÔMETRO", não quero nem ver habilitação, e muito menos documento do carro. Só o teste do bafômetro"!
A blitz organizada pelo trânsito era só a LEI SECA, e estrategicamente montada na entrada e saída do CENTRO DE CONVENÇÕES. Então chegou um desembargador, disse alguns desaforos e o tenente deu voz de prisão ao desembargador, por desacato.
Ha três dias eu espero pelo nome do desembargador em vão. Então vai assim mesmo!
Tirando as brincadeiras que o tenente estava querendo tomar uns GORÓS, foi tudo verdade e o tenente é o nosso novo HERÓI. Blitz com ele não tem esse negócio de sou filho de Dr. Fullano de Thall não.
E foi assim que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário