13 de maio de 2014

Recado a Gilson Moura

Hoje pela manhã vi essa mensagem no FaceBook e CLARO respondi. E não é que o DEPUTADO não gostou. Me tirou da sua LISTA de "amigos". Vocês nem queiram imaginar a minha tristeza. 
Deputado, é igual a minha TRISTEZA quando Walter Fernandes e o PELEGO do SINTSERP me excluíram dos "amigos" deles! 
Aqui vai o texto que o "deputado" mandou e meus desaforos como resposta:
"Olá, bom dia.
Faltando teoricamente menos de 30 dias para a Copa do Mundo, começou também a contagem regressiva para a desativação do Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. As operações de embarque e desembarque serão transferidas para outro município – São Gonçalo do Amarante -, com a inauguração do novo aeroporto.
Mas o que vai acontecer com o terminar Augusto Severo? Como ficarão os taxistas, comerciantes, funcionários?
Para tentar encontrar respostas a estas perguntas, a Assembleia Legislativa vai realizar nesta quarta-feira (14), por proposição do deputado estadual Gilson Moura, uma audiência pública para discutir o assunto: o fechamento do Aeroporto Internacional Augusto Severo.
Diante do impasse e da falta de perspectiva, funcionários das lojas e lanchonetes já parecem resignados e pensam nas demissões que deverão começar. Pelo menos 50 pessoas devem perder os empregos.
Os 74 carros pertencentes a duas cooperativas já têm destino certo: retirar os adesivos característicos do aeroporto e seus condutores buscarem outro ganho dentro ou fora da praça.
A audiência pública acontece às 14h30min, no plenário Robinson Faria da Assembleia Legislativa, com a participação de representantes da Infraero, taxistas, lojistas e comerciantes.
Gilson Moura"

Aí eu RESPONDI:
Muito tarde deputado, Parnamirim nunca teve REALMENTE um representante nem na Câmara de vereadores, nem na Assembléia e muito menos na esfera FEDERAL. Só picaretas se dizem defensores desse "Pequeno Rio" (como diz meu amigo Tocha Lopes) apenas pra se eleger com o voto desse POVO.
Foram embora as INDÚSTRIAS e, os poucos Comerciantes não encontram infra-estrutura... Até o único CLUBE que o POVO se divertia nos finais de semana (o POTIGUAR), políticos desonestos derrubaram a sede do CLUBE até hoje no chão, porque todos os seus presidentes foram coniventes.
E agora, o AEROPORTO!? Agora não, ha mais de 15 anos que eu escuto essa história da mudança. E só agora, na véspera da COPA, uma Audiência Pública. Pra que para acomodar comerciantes e taxistas?
É tarde "DEPUTADO".
Esta é mais uma "AUDIÊNCIA" pra angariar votos, é igual aquela do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) que a Câmara de Parnamirim inventou, enquanto Parnamirim não dispõe nem uma Maria Fumaça funcionando com dignidade. Apenas um MONOPÓLIO Trampolim, que é quem paga as CAMPANHAS sujas na minha cidade.
Afinal, quando VOCÊS vão prometer para o POVO de Parnamirim um TREM BALA, Natal X Parnamirim?
Vão se FODER filhos de PUTA!

Um comentário: