3 de maio de 2014

Prefeito e PELEGO, "É nóis e tamo junto!"

Foi ontem a "Corrida dos Trabalhadores", promovida pela Sec. de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL). O evento mobilizou corredores do RN e Paraíba, e distribuiu dinheiro e troféus aos melhores do esporte. 
Segundo Lizo Mar Wanderley, a corrida "é uma homenagem aos trabalhadores de Parnamirim e visa apoiar e incentiva-lós a prática do esporte".
Washington de Azevedo Lima, 51, é corredor de rua há mais de 40 anos e já participou de diversas competições pelo país. Ele completou a prova em 17 minutos. "A iniciativa da prefeitura deve continuar porque é uma forma de incentivar os esportistas aqui da cidade, já que é gratuito e oferece muitas premiações", comenta Washington.
Amarelinhos de Trânsito estavam no local para a "organização e interdição" de parte da avenida Paulo Afonso. E os estagiários da Saúde disponibilizaram ambulância para garantir "atendimento" aos corredores.
Rafael Vanderley, 22, vencedor da categoria geral ganhou tanto dinheiro que não trabalha mais. "É muito bom perceber essa valorização dos atletas locais, por conceder essa premiação exclusiva para nós. O local escolhido para a corrida é excelente, já que é uma pista reta, facilitando a corrida; o percurso foi tranquilo, sem problemas", explica Rafael.
Depois aconteceu o Torneio dos Trabalhadores, com mais de 20 times de futebol de bairros de Parnamirim. A competição foi realizada no CT do América. Logo após teve almoço na Área de Lazer do SINDICATO.
A tarde, foram entregues as premiações aos vencedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário