28 de maio de 2014

MP Precisa ser mais Duro com Quadrilha

O Ministério Público não consegue que a prefeitura abra uma UPA que se arrasta a passos de tartaruga desde 2010, e vem com mais essa. Veja:
"Parnamirim: MP requer prorrogação de concurso e nomeação de aprovados
» 5/5/2014 - 10:20h

MPRN - Por Diretoria de Comunicação
A 6ª Promotoria de Justiça de Parnamirim ajuizou ação civil pública contra o Prefeito do Município Maurício Marques dos Santos e os Secretários de Saúde, de Tributação, Trânsito e Transportes, e de Assistência Social, devido a diversas contratações precárias de servidores e manutenção indevida de pessoal comissionado em detrimento aos candidatos aprovados em concurso público. O Ministério Público Estadual requer na ação a concessão de liminar para que o Município de Parnamirim prorrogue a validade do certame e nomeie os aprovados dentro da reserva técnica para todos os cargos efetivos cujas atribuições estão sendo exercidas por comissionados...".

Ha quatro anos vem se arrastando a UPA de Nova Esperança, Governo da ROSA construiu, o desgoverno de Dilma mandou a grana e o Prefeitin BUFA comeu o dinheiro. E o MP vai cobrar até quando que os APROVADOS sejam de fato chamados.
Comeram o Dinheiro da UPA. E Agora MP? http://parnamirimsim.blogspot.com/2014/05/comeram-o-dinheiro-da-upa-e-agora-mp.html?spref=tw

É fácil, acabando com o NEPOTISMO, outro dia vi neste mesmo site do MP/RN exigência que a prefeitura colocasse em "lugar de fácil acesso a relação e vencimentos de seus "funcionários". É difícil? Não isso cheira descaso e incompetência pra não dizer outra coisa.
Enquanto isso o dinheiro do POVO de Parnamirim é gasto com Festa de Casamento, enchendo o bolso de Bandas BUFAS pra secretário, vereadores, toda politicalha e um enxame de MARACATÚS curtirem música de péssima qualidade, o famoso Forró RAPARIGUEIRO.
Ô gente BROCOIÓ, põe maracatú nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário