20 de maio de 2014

MauMarques Está Phodendo

Com esse título o Blog do BG colocou esta matéria que vai a seguir:
"Maurício Marques está podendo
Um dos assuntos mais comentados nos grupos do Whatsapp nesta terça-feira(20) é o casamento da filha do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques. A festa será realizada no Centro de Convenções com direito a mais de 550 convidados e show do Aviões do Forró. O prefeito tá podendo.
O Blog entrou em contato com os representantes da banda no RN para saber o cache da apresentação, mas um dos representantes afirmou que não se pronuncia sobre valor de cachê em qualquer tipo de evento. O Blog também procurou três grandes produtores do Estado que trabalham com forró para se ter uma noção do valor cobrado atualmente pela banda. Todos eles disseram que mesmo a banda tocando neste dia em Natal, no Arraía do Imirá, o valor do cache não será menos que R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais)."
 Tem que perguntar pra ele quem ele está PHODENDO. Já soube por um AMIGO que vai a festa que os CONVITES estão sendo disputados a tapa. E que até a presidentA Dilma foi convidada. Já pensou se vier realmente? A QUADRILHA vai estar completa.
Sei que não são apenas 550 convites, são 1.000, apenas 200 convidados do LARANJA, digo NOIVO. O resto é de MauMarques, e desses 1.000 convidados ele terá 20 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário