25 de maio de 2014

Casamento do Século deixa Padre Irritado

Irritadíssimo o padre Murilão não gostou da grana que recebeu pelo casamento milionário que celebrou. Não deu pra pagar o aluguel da CATEDRAL. E o dízimo foi curto. Ao contrário, quem gostou foi o BISPO e até meu xará Chiquinho lá de Roma, ganharam um baba.
Foi um casamento perfeito. Em tudo só teve um deslize. A Orquestra Super Ohara, talvez por contrastar com o pequeno público presente, pois uma festa desse tamanho pra "grafitheros"? 
Se a Orquestra tocou no início tudo bem, a festa deve ter rolado até umas horas, pois a grafithada gosta mesmo é de baixaria, empurra, empurra e muito Forro FULEIRO. Imagine só, Grafith e Aviões do Forró, é SHOW pra maracatú nenhum esquecer pro resto da vida. 
E pelas fotos que vi só tinha grafitheiro ali. Deviam ter feito a festa aqui no Rio mesmo, pelo menos só eu iria fotografar e malhar, convidava PEZÃO, (para quem não conhece, Pezão não é nenhum TRAFICANTE. Pezão é o governador do Rio. Dava inclusive pra ter convidado a PresidentA. 
Ai sim, já pensou uma foto de MauMarques com a PresidentA. Quem sabe, Fernandinho Beira Mar e Marcola não estavam lá também, se não me engano soube que eles foram liberados pra visitar a MÃEZINHA deles e ainda não voltaram. 
Agora, a foto de @sandro_nobrega, o CORNINHO, ao lado de uma garota até simpática e uma criança. Eu nem acreditei e quase morro de rir, não é que estão BOMBANDO o pulha? Pense num gordo? É muito mais gordo que você está pensando. O bicho está em formato de LARANJA.

Meu DRONE capturou estas duas fotos para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário