31 de maio de 2014

Audiência Pública da Saúde... É Pra Rir?

Ouve uma Audiência Pública pra EXPLICAR os gastos da SAÚDE de Parnamirim, E não falaram na UPA que o MP exige desde 2010 pra que ela funcione e não funciona. Seria um bom documento para o MP ver o vídeo mas a que está no site da Câmara é com um som horrível.
E meu amigo Zé Maria está todo enrolado? Prestem atenção, Zé Maria não é CONTADOR de se enrolar com qualquer coisa, ele pegou aquela ritumba com o GagaNERO roubando feito um alucinado e nem se enrolou. Então o MP tem que cuidar, pois a coisa está pior do que eu pensava.
Entregaram o microfone para algumas pessoas que estavam no plenário e escutaram o que não queriam. O MP devia exigir que as ORDINÁRIAS como as Audiências fossem colocadas sem falha e a disposição pra quem quiser gravar é além de muito engraçadas um documento de quem disse o que e quando.
Vereador Valério chega atrasado (deveria estar no Campo do Potiguar) assistindo a pelada. E entra sem saber o que está acontecendo... todo atrapalhado.
Vejam o que publicaram no site da Quadrilha:
"A Secretaria de Saúde (Sesad) apresentou na manhã desta quarta (28), em audiência pública realizada na Câmara Municipal, o relatório de prestação de contas do último quadrimestre de 2013. A sessão contou com a presença de vereadores, dos secretários de Saúde e de Trânsito, Marcio Cezar e João Clementino, respectivamente, além do controlador do município, José Maria da Silva e a população.
Durante a Sessão, a Sesad apresentou o relatório detalhado, ressaltando a melhoria na Reestruturação da Atenção Básica. "Nós sempre nos colocamos à disposição para esclarecer todos os investimentos na área da Saúde. Hoje, nós temos bons números que comprovam a melhoria em nosso município", disse o secretário de Saúde, Marcio Cezar.
De acordo com a Sesad, em 2013, as unidades de saúde de Parnamirim realizaram 2,4 milhões de procedimentos. Destes, 161 mil consultas médicas em atenção básica e mais 95,496 mil em atenção especializada, além de 13,8 mil consultas de pré-natal. A maternidade também realizou 2,818 mil partos.
A audiência pública foi realizada em cumprimento à Lei Complementar nº 141 que dispõe sobre as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde nas três esferas do governo. A norma visa assegurar a transparência e a visibilidade na gestão da saúde." Foto: site da Assessoria de Imprensa
Hora se a SAÚDE de Parnamirim vai tão boa, porque o neto do Secretário de Saúde foi nascer no PAPI lá em Natal? Isso é que tem que mudar. O POVO fica entregue as baratas sendo tratados por alunos BURROS de medicina que fazem estágio e usam a POPULAÇÃO como cobais, nas mão de quem não quis estudar e quer apenas um DIPLOMA na UnP (Universidade dos Pagadores) que têm um convênio com a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário