31 de maio de 2014

Adeus Aeroporto Augusto Severo

Por avaliação do Governo Federal, um dos melhores aeroportos do País chega ao seu final hoje, graças a INCOMPETÊNCIA de políticos vagabundos da nossa cidade e de tantos outros do RN que se gabam por estarem ha mais de 40 anos como Deputado Federal, nem vale a pena colocar o nome do vagaba, pois é ele e uma corja chamados de família ALVES.
O POVO está frustrado, os comerciantes estão frustrados, a história está frustrada.
Aeroporto construído na segunda guerra mundial, pelos americanos, foi para São Gonçalo com um nome de ALVES escolhido "democraticamente" pelos próprios, sem o consentimento do POVO daquela cidade também cheia de picaretas para bajular a família ALVES. E nem me cutuquem que eu conheço a história desse novo aeroporto desde quando se estava comprando o terreno pra superfaturar com a venda para o Governo, desde a década de 80 lá atrás no século passado.
Na realidade, Parnamirim não tem sorte com Políticos, só aparecem VAGABUNDOS se rotulando defensores da terra. Quando o que querem é apenas o VOTO. A cidade já foi tida como a melhor ÁGUA do País, aliás, onde se furava um poço a água era MINERAL de boa qualidade, como se constata nos terrenos ainda preservados da FAB.
Prefeitos sem vergonhas se sucederam e a água virou "coliformes fecais", literalmente MERDA PURA. A ZPE (Zona de Processamento e Exportação) de Parnamirim antes cheia de fábricas de roupas, Sacoplastico, Brasinox, Coca-Cola e tantas outras que me saem da memória, foram embora com seus empregos por falta de estrutura mínima para funcionarem aqui e altos impostos.
Hoje em Parnamirim os investimentos que se sustentam são o Jogo do Bicho, o Trafico de Drogas e uma Politicalha de Vigaristas que se erradicam na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário