30 de abril de 2014

PELEGO Entrega o Galinheiro pra Raposa

Dia 28 eu publiquei um texto mostrando que a prefeitura estava elegendo um "colegiado" comandado pela QUADRILHA para RATEAR a verba do FUNDEB que vem para a EDUCAÇÃO. 
VEJA: http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2014/04/assalto-educacao-vai-continuar.html 
Hoje, no site do SINTSERP do PELEGO de Parnamirim, encontrei uma matéria interessante, que é mais ou menos assim:
"Tomaram posse na manhã da sexta, 25, na Secretaria de Educação, os novos membros (11 titulares e 11 suplentes) para o Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação) escolhidos para o período 2014-2016, com finalidade acompanhar a repartição, transferência e aplicação dos recursos financeiros passados ao município de Parnamirim.
Apenas 2 titulares e 2 suplentes em 22 conselheiros representam a categoria e foram eleitos em assembleia: Sadraq Carvalho titular dos professores da (E.M. Maria do Céu), Natália Oliveira suplente dos professores da (E.M. Maria do Céu),Vilma Leão titular dos funcionários e Suzana suplente dos funcionários...". 
Hora, dos 11 titulares apenas 2 para defender a EDUCAÇÃO de Parnamirim PELEGO?
E você ainda está comemorando amanhã com um ALMOÇO ofertado pelo prefeitin BUFA PELEGO?
PELEGO eu fui a 2 festas dessas, todas 2 patrocinadas pela prefeitura, tinham inclusive um torneio de futebol eu sei como a festa é ORGANIZADA.
O nome da FESTA deveria ser: "Cala a Boca PELEGO".
PELEGO, vai tomar cafezinho lá na porta do GABINETE sem vergonha!
Passa o ano inteiro convocando a CATEGORIA pra fazer greve de "H" apenas pra tomar o cafezinho lá no gabinete e barganhar cargos e melhorias de salário para teus PUXA-SACO...
PELEGO, vai arranjar uma lavagem de roupas e deixa esse sindicato pra quem quer realmente defender a CATEGORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário