28 de abril de 2014

Fundação Comemora dia do CHORO


Quem gosta desse CHORO é meu amigo Kervson de Lima, é na orelha dele. E muito grave. Pois a mãe de Kerwson esteve internada esses dias. Não sei se a prefeitura está pagando hospedagem pra ele e a mãe em algum hotel. Espero que sim pois ali onde ele mora é terrível, quando não é um PASTOR, é o Padre.
Na sexta é o CHORO, no sábado o PASTOR e no domingo o PADRE.
"Um resgate a cultura brasileira e a música boêmia. Esse foi o clima desenvolvido pela Fundação Parnamirim de Cultura na noite desta sexta (25) para comemorar o dia Nacional do Choro - 23 de abril -, no Beco do Picado, centro da cidade.
Cerca de 300 pessoas ocuparam o espaço ao lado do Mercado Público, para prestigiar a roda de chorinho com o grupo "Genipapo no choro", "Sexteto Uirapuru" da banda de música Trampolim da Vitória, show com o baterista Di Steffano e a cantora Bruna Hetzel.
"O beco do picado já se consolidou como um espaço onde as pessoas trazem a família para curtir boa música. Além de oferecer uma opção cultural para os parnamirinenses, nossa proposta é também restaurar a história do entorno do mercado, um dos prédios mais antigos do município", explica Haroldo Gomes, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=372&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário