27 de abril de 2014

Encontrados Chifres em Cabeça de Cavalo

Desocupados, vereadores de Parnamirim estão encontrando o ÓBVIO, só não vêm nada de errado na "administração" do CHEFE da quadrilha de Parnamirim. O ano passado inteiro denunciei a UPA pronta pelo Governo do Estado mas, fechada e arrodeada por uma floresta que cresceu ao seu redor.
Nenhum vagabundo desses falou nada. E agora eles descobriram que a SAÚDE está um caos apenas no Hospital Deoclécio Marques que é do Estado. E os postos de saúde que não funcionam, será que a UPA de Boa Esperança já foi inaugurada? O incompetente MP deu prazo até março. E os médicos de Parnamirim que são todos estagiários da UnP? Será que esses 18 sem vergonha vêm isso?
"A Câmara Municipal de Parnamirim está preocupada com a paralisação dos serviços de ortopedia prestados pelo Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena. Segundo o vereador Carlos Augusto maia (PTdoB) os serviços estão paralisados e a população parnamirinense está totalmente prejudicada.
O pronunciamento do vereador abordando o caos no Hospital Regional recebeu apartes dos vereadores Iranir Guedes (PRB), Kátia Carvalho (DEM), Ricardo Gurgel (PSB) e Valério Felipe Santiago (PDT). Todos lamentaram a situação de abandono do hospital, que foi criado como uma unidade de referência, mas que se encontra enfrentando crises sucessivas.
“A saúde pública do Rio Grande do Norte está entregue a uma situação de verdadeira calamidade. Lamentavelmente, o Governo do Estado nada tem feito para atenuar esta situação”, destacou Carlos Augusto."
http://camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?id=144

Um comentário:

  1. É´lamentável este desastre na saúde de Parnamirim,e mais lamentável é a falta de fiscalização do poder legislativo do município,q só sabem apresentar sujestões ao executivo de calçar ruas pelo modo BRIPAR.

    ResponderExcluir