28 de abril de 2014

Assalto a Educação vai Continuar

É vergonhoso mas, o Prefeito de Parnamirim escolheu de NOVO seus 11 representantes para dividirem os recursos oriundos do FUNDEB enviado pelo "governo" Federal para a EDUCAÇÃO do município. 
Como não temos Ministério Público, serão mais dois anos de ASSALTO a verba vinda para a educação. 
"Tomou posse na manhã desta sexta (25), na sede da Secretaria de Educação, vinte e dois novos membros (11 titulares e 11 suplentes) que formarão o novo Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação) e terão como finalidade acompanhar a repartição, transferência e aplicação dos recursos financeiros ao município de Parnamirim.
"É de fundamental importância esse momento, pois iremos definir a escolha de toda a direção desse conselho, que vai dar continuidade a esse processo de fiscalização e de estruturação", explica a secretária de educação, Vandilma de Oliveira.
Escolhido para o período 2014-2016, o conselho do FUNDEB é um colegiado formado por representações sociais variadas, e sua atuação deve acontecer com autonomia pautando-se no interesse público, buscando o aprimoramento da relação formal e contínua com a administração pública local, responsável pela gestão e aplicação dos recursos do Fundo."
Enquanto isso, o PELEGO do SINTSERP e os VIGARISTAS travestidos de vereadores vêm tudo calados, coniventes com essa sacanagem. O mais grave é nem publicar os nomes dos sem vergonhas que formam o "braço" da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário