29 de abril de 2014

APs do Minha Oca Minha Vida são Doadas

Já publiquei aqui como são os "sorteios" da CAIXA e como funciona o arrumadinho na Sec. de Habitação e Sec. de Assistência Social, mas, como já falei algumas vezes, não temos vereador nem justiça pra cobrar essas coisas do prefeito. Também não temos IMPRENSA, está tudo na mão da QUADRILHA. 
Aí, as pessoas que precisam realmente de casa pra morar, não têm direito, os APs terminam sendo rateados para CARGOS COMISSIONADOS, vereadores, secretários e todo tipo de apadrinhados e PUXA-SACOS. Vejam o que recebi, foram 3 recados:
"Eneas um funcionário publico com o nome de ...? disse que Mau Marques gastou o equivalente a um milhão e meio (1.500,000,00) no carnaval de Pirangi,sera que ele está no esquema do super faturamento dos cofres públicos." 
"No dia 16 de abril de 2014 teve um sorteio de apartamentos da caixa foi o residencial irmã Dulce no bairro Santa Teresa Parnamirim, hoje é dia 29 de abril de 2014, é só emrolação da parte de habitação que divulgaram três datas diferentes. Eu quero por favor publique no seu blog que as pessoas que precisam não são beneficiadas é onde as peixadas entram, vou conferír a lista se meu nome não estiver gostaria também que envie um e-mail dessa denuncia a rede-record."
"Eneas a roubalheira é grande você entra no saite da prefeitura que é www.parnamirim.rn.gov.br depois você entra na função -prefeitura-nela tem programas e projetos ai sai a lista de contenplados de outros sorteios, nunca sai a lista atual, que é sim a que a Caixa Econômica Federal divulga. E direito de todos... Tão passando a mão nos apartamentos de quem precisa.
Prefeitura de Parnamirim
www.parnamirim.rn.gov.br
"
Sobre o CARNAVAL de MauMarques nem vou comentar nada.
VTodo ano se gasta TUBOS de dinheiro pra colocar meus "coleguinhas jornalistas" em casas alugadas pela prefeitura ou no HOTEL de Pirangi. Com FARRAS pagas com dinheiro público, apenas para publicarem matéria feitas pela ASSESSORIA do sem vergonha. Isso acontece desde 2001, época de GagaNERO prefeito.
E VIVA MauMarques, GagaNERO e a QUADRILHA que "administra" Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário